Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#38 - Like bein' in love to feel for the first time ♫
Saudações, blogueires deste projeto! Já vou pedir desculpas adiantado, porque o blogger mudou o painel de controle e eu não consigo mais visualizar as postagens como eu fazia antes - então se estiver tudo grudado e torto, vocês perdoem esta que vos escreve e culpem o blogger D:
Problemas técnicos à parte, cá estamos nós de novo, mais um mês quarentenados - talvez a gente devesse só aceitar a quarentena como parte inerente das nossas vidas à essa altura, né non? De qualquer forma, o tema desse mês é bem levinho e gostoso, então talvez a gente possa se divertir numa boa ♥ Mas antes de falarmos da nossa blogagem, vamos aos avisos de sempre!
Destaque

O blod destaque de Agosto é o D-Strawberrypie, da Moh (007)! Por lá ela posta um pouquinho de tudo ao falar da sua rotina e seus gostos pessoais - e acaba sempre tendo uma dica aqui, outra ali, já que ela compartilha o que gosta com a gente ♥ É um blog bem gostosinho de ler, não deixem de dar uma conferida clicando aqui!
Faxina
004.Nigohyu / 016.tasha / 026.lilian / 034.Kathhi Steam
Lembrando que para regularizar sua situação, basta participar da blogagem deste mês. Integrantes do Together que estejam na correria e não querem entrar na faxina, saibam como pedir umas férias com antecedência aqui nesse link.
Blogagem - Primeiras Vezes
Sugestão da PaMu, a proposta desse mês é compartilhar conosco as experiências inéditas da sua vida, ou seja: conte-nos sobre as suas primeiras vezes!
Vale todo tipo de experiência positiva ou divertida, como a primeira vez que você viajou pra algum lugar, sua primeira experiência em uma situação ou lugar específico - o que você quiser compartilhar!
A estrutura da blogagem é relativamente livre, desde que você discorra sobre ao menos uma experiência - afinal, não tem muita graça contar uma história em 3 linhas, não é mesmo? Não há limite máximo de quantas experiências você pode compartilhar, e você acrescentar fotos, recibos, vídeos e indicações se você quiser. :)
Essa blogagem está valendo até o dia 28 de Agosto, e para participar basta comentar nesse post seguindo o modelo abaixo:

Nº de Inscrição:
URL do Post
Título do Post:



E essa atualização mensal termina por aqui. Espero que gostem do tema e que se divirtam com ele, pessoal! Beijinhos a tod_s e até o próximo mês! o/

Marcadores: ,


By Shana • 3.8.20 • 10 ComentáriosLink this post