Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#41 - I need to stop worrying about things I can't control ♫
Saudações, blogueires deste projeto! Espero que tod_s tenham tido um mês tranquilo e divertido, e que os últimos dias tenham servido de descanso pra quem usou e abusou da criativiade na blogagem anterior ♥ Nosso ano caminha para o final, e a essa altura nada melhor do que um tema bem de boas pra descontrair, descansar e recarregar as energias pras festividades de fim de ano. Novembro não está tão doce quanto muit_s de nós gostaríamos, mas ele chegou e vamos recebê-lo de braços abertos por aqui ♥ Assim sendo, vamos à nossa atualização mensal!
Destaque
O destaque desse mês é o devaneio, da ren (033), que está basicamente participando das nossas blogagens nesse último ano, hahaha! Ela adora falar de animes, sempre trazendo boas indicações pra quem quer ver algo bacana do gênero. Não deixem de conferir o blog dela! É só clicar aqui pra fazer uma visitinha ♥
Faxina
002. Ana / 005. Cecília / 022. Mavi / 024. victor / 029. Marina / 033. ren


Lembrando que no próximo mês entra na faxina quem participou pela última vez em Agosto - corre pra não passar esse perrengue, minha gente! Ah, e integrantes do Together que estejam na correria e não querem entrar na faxina, saibam como pedir umas férias com antecedência lendo o F.A.Q.!


- - - AVISO IMPORTANTE - - -

Embora essa informação esteja no nosso F.A.Q., já fazem alguns meses que algumas pessoas estão confusas com como funciona nosso pedido de ausência do Together.
Como tod_s sabem, às vezes a vida fica meio corrida e não dá tempo de se dedicar ao blog. O Together tem um limite de quanto tempo você pode ficar sem participar e, caso você ache que vai ultrapassar esse tempo, você pode pedir pra ficar de hiatus por até 12 meses.
Mas que fique claro: você pode pedir pra se ausentar antes de entrar na lista da faxina! Se você ficar 3 meses consecutivos (ou seja, aproximadamente 90 dias) sem participar de nenhuma blogagem, não adianta mais pedir pra se ausentar: você entra na faxina e pode ser retirad_ do projeto caso não participe novamente (ou seja: você só sai do Together se pedir pra sair ou se ficar 4 meses consecutivos sem participar!)
Caso tenham dúvidas, leiam as regras e o F.A.Q., pois eles têm toooodas as informações que vocês precisam! :)
Blogagem - A louca dos signos
O tema desse mês foi sugerido pela PaMu, e é basicamente o que o título sugere: falar do seu signo do zodíaco!
O tema está em alta, todo mundo adoooora culpar as estrelas pelas escolhas que faz aqui na terra, e há quem ache que é tudo balela e pseudo-ciência. O ponto é que falar de signo é muito divertido, e a gente tá precisando falar um pouco de coisas descontraídas e divertidas né non?
A ideia é falar sobre o seu signo do zodíaco - você acredita nisso, se identifica com ele? Se você é da trupe astrológica, você pode falar com quantos detalhes quiser: fala do seu sol, da sua lua, do seu mapa astral inteiro, a gente quer ler tudinho!
Maaas, como o Together é democrático, caso você não goste de signos ou não acredite na estrologia, pode falar disso também! Explica pra gente porque você não acredita, como você se relaciona com signos e o que você acha desse assunto todo. E se você não liga pra isso, vamos descobrir junt_s! Descobre teu signo, teu mapa e conta pra gente o que você acha a respeito!
Ah, e só pra constar: estamos falando dos signos do zodíaco que usamos aqui no ocidente: Aquário, Libra, Virgem, essas coisas, e não do zodíaco Chinês, ok? Vocês podem participar dessa blogagem até o dia 28 de Novembro, e pra incluir sua postagem na lista basta comentar nesse post com essas informações:
Nº de inscrição:
URL do Post:
Título do Post:




E é por aqui que eu encerro nossa atualização mensal, pessoal! Palmas ao Vitor por ter acertado o tema lá no discord, mesmo achando que não era possível falarmos sobre signos, hahaha! Espero que se divirtam com o tema desse mês e que esse mês seja cheio de leveza e tranquilidade ♥ Até a próxima!

[ a música que deu título a esse post foi Money por Myustery Skulls ]

Marcadores: , , ,


By Shana • 5.11.20 • 12 ComentáriosLink this post