Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#43 - Demorei, mas cheguei
Alou, alou, graças a deus, vocês sabem quem sou eu? É a Shana atrasada passando na sua timeline!
Primeiramente, feliz Ano Novo, gente! Que 2021 seja melhor, que já está de bom tamanho, né? ♥ Segundamente, peço desculpas pelo atraso - quem lê meu blog pessoal sabe que esse mês não está sendo fácil pra mim, mas eu não podia deixar vocês à deriva pra sempre, né non? Como a boa Capitã que sou, cá estou eu pra dar um rumo no início de ano dessa blogosfera - vamos que vamos, que vocês devem estar ansios_s já!
Troca de Números
Como, mais uma vez, estamos com muitas vagas vazias, estou liberando de novo a troca de números.
Caso você se interesse, basta mandar na Cbox qual seu número de inscrição atual e de qual número VAGO você gostaria de se apropriar. Não deixem de checar antes se alguém já não escolheu esse número antes de você!
Só estão disponíveis os números da lista de inscrição seguidos de "VAGA". Números com participantes inscritos não estão disponíveis. As trocas podem ser solicitadas 1 vez por cada participante até o dia 30 de Janeiro!
A troca, lembrando, é só estética, e nada na sua inscrição precisa ser mudado. Que comecem os jogos! MUAHAHAHAHA!
Destaque

O destaque desse mês é o Serenar, da Marina (029)! Por lá tem de tudo: posts mais pessoais, dicas, resenhas, até uns freebies pra quem se interessar ♥ Se você ficou curios_, não deixe de fazer uma visitinha ao blog dela clicando aqui!
Faxina
Nesse mês não temos ninguém na faxina, uhul! \o/
Vale lembrar que no mês que vem entra na faxina quem participou pela última vez em Outubro. Corre pra não passar esse perrengue, minha gente!
Ah, e se você não está na faxina, mas está na correria e precisa tirar umas férias, dá uma lida no F.A.Q., que tem todas as informações pra te ajudar por lá!
Blogagem • Metas pra 2021, só que à mão
Considerando que tivemos aí um atraso de duas semanas, considerei que a melhor estratégia era propor uma blogagem bem levinha, de boas, fácil de fazer. Como estamos iniciando um novo ano, saídos de outro bem caótico e complicado, achei que era melhor sugerir um tema leve, divertido, que fosse pessoal e sem muita reflexão - afinal, perdemos de tudo em 2020, tivemos crises, precisamos reorganizar nossas vidas e nossas relações... Uma trégua é bem-vinda, né non?
Assim, a proposta pra Janeiro é fazer uma lista de Metas pra 2021: bem temático, bem pessoal, mas com o jeitinho Together de ser, pois essa lista precisa ser feita à mão! O que quer dizer que você vai caprichar com suas canetas coloridas, fitas adesivas, hidrocor e papel decorado, tirar foto e postar no seu blog pra todo mundo ver ♥
Atenção à proposta! Sua lista precisa ter ao menos dois itens (se não, não é uma lista), não há limite máximo, já que é pessoal, e não há tipo de meta específica - cabe a você decidir quais são seus planos pra esse ano e compartilhar com a gente. Sua lista deve ser obrigatoriamente feita à mão, fotografada/escaneada e a imagem postada no seu blog, e fica a seu critério decidir se vai comentar cada item ou não.
Para participar, não esqueça de informar que seu post faz parte da blogagem de Janeiro/2021 do Together, e de enviar sua participação pelos comentários seguindo o modelo abaixo:

Nº de Inscrição:
URL do Post:
Título do Post:

Apesar do atraso na atualização desse mês, essa blogagem está valendo até as 23:59 do dia 30 de Janeiro - pra não bagunçar nosso calendário anual :) Corre gente! ♥



E é isso - a atualização desse mês é bem curtinha em função de toda a confusão. Aproveito pra deixar avisado que sigo meio ausente da internet, então posso demorar a atualizar as coisas ou responder dúvidas - juro que darei meu melhor pra não deixar ninguém na mão :) Beijinhos pra todes e até a próxima! o/

Marcadores: , ,


By Shana • 15.1.21 • 14 ComentáriosLink this post