Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
#15 - Mais uma feita à mão
Saudações, pessoas desse projeto! Setembro é mais um mês no qual a atualização atrasou uns dias - e acreditem, a princípio eu tinha programado tudinho pra que o post saísse entre os dias 1 e 2, mas a vida aconteceu (como detalhado no meu blog pessoal) e acabei foi enrolada mesmo. O trabalho está puxado, e cuidar do Together durante a semana é impossível atualmente ;/ O que quer dizer que, se algo me impedir te vir aqui no final de semana, só no outro mesmo. Tragédias da vida adulta *suspiro*
Enfim! Com ou sem atrasos, nossa atualização há de sair - então vamos logo pra parte que interessa, que de drama já basta a minha vida mesmo.
Destaque

O destaque desse mês é o sob o sol..., o blog da Ludimila! O cantinho dela está aqui pela internet desde 2014, e segundo ela mesma, fala "[...] de literatura, cinema, a vida, o universo e tudo mais, com uma pitada de alguns contos e crônicas autorais". Gostou da Ludimila? Então clica aqui e corre conhecer o blog dela!

Faxina
Este mês temos apenas uma pessoa na faxina - a Ana Bunny (008). Pra não perder sua vaga no Together, é só participar da blogagem desse mês!
Se você não entendeu a faxina, ou acabou saindo e quer voltar a participar, basta ler essa página aqui, onde tudo isso é explicadinho ♥
Lembrando: no próximo mês, entram na faxina os blogs que participaram pela última vez em Junho - então aproveita a chance pra tirar o pó do seu blog, migue! ♥
Enquete no Discord
Criei uma "enquete" no Discord, porque queria averiguar uma coisa com les participantes do Together. Peço gentilmente pra quem participa do chat dar uma olhadinha e deixar sua opinião lá ♥
Atividade Interativa
Faz uns meses que não temos uma, não é mesmo? Pois bem, eu ando achando nossa Cbox muito parada, e também percebi que les blogueires estão muito sumidos e anti-sociais nesses últimos meses.
Assim, nossa atividade de Setembro é a seguinte: basta falar o seu número de inscrição na Cbox. A próxima pessoa a fazer o mesmo deve receber um comentário seu na postagem mais recente dela, e assim sucessivamente. A ideia é que a gente movimente um pouco nossa Cbox, e que todos possam conhecer novos blogs.
As únicas regras: não vale deixar seu número e não comentar no blog do próximo participante, e você precisa esperar 2 pessoas participarem antes de enviar o seu nº de novo. Isso dito, declaro iniciada a atividade de Setembro!
Blogagem: Um meme, mas feito à mão
Quero orgulhosamente comunicar que recebi várias sugestões aqui para as blogagens - e agradeço muitão a participação de vocês, gente! ♥ Dessa vez, resolvi pegar duas sugestões e colocar em uma coisa só: a primeira é um meme antigo, que consistia em postar 15 fatos aleatórios sobre si mesmo, e a segunda é mais uma blogagem feita à mão.
Mas como vocês sabem, aqui no Together tudo recebe um temperinho da tia Shana, né non? Pois bem: eu juntei as duas sugestões e, em vez de um meme sobre falar fatos sobre si (ESTAMOS SATURADOS, LIEBSTER AWARDS!!!!), eu separei 15 coisas aleatórias (porém específicas) pra vocês responderem, só que à mão! Da mesma maneira que fizemos na nossa primeira blogagem feita à mão, a ideia é responder esse meme escrevendo em papel, tirar foto/escanear a sua participação e depois postá-la no seu blog! Pra manter a graça da brincadeira, não vale usar mesa digitalizadora ou programas de edição: é pra escrever no papel mesmo, usando o material que você quiser: papelão, sulfite, caderno, carvão, guache, etc - evitando fluidos humanos, por, ahn, motivos.
A sua resposta não precisa seguir uma estrutura definida, desde que você responda todas as perguntinhas e não se esqueça de enumerar todas elas (ou, se preferir, escrevê-las junto da sua resposta). Se você optar por só enumerar as respostas, não esqueça de colar as perguntas na sua postagem, antes da imagem!
Sem mais delongas, segue o roteiro!

15 fatos, só que à mão

1. De que lugar e momento você responde? [molde: Cidade, 00 de mês de 0000]
2. Como está se sentindo hoje?
3. Fale algo muito aleatório sobre você.
4. Qual foi a última coisa que você comeu?
5. O que está ouvindo no momento?
6. Está lendo ou assistindo algo? Se sim, o quê?
7. Onde você queria estar agora?
8. Indique uma música aos seus leitores.
9. Qual a sua estação do ano predileta?
10. Uma frase com a qual você tem se identificado no momento.
11. Algo que você precisa fazer, mas está com preguiça.
12. Pra quem você deixaria um bilhete hoje, e o quê escreveria nele?
13. Indique um lugar para seus leitores visitarem!
14. Um desejo do momento.
15. Faça um desenho que te defina atualmente!

Essa blogagem está valendo até as 23:59 do dia 30 de Setembro, horário de Brasília! Para que a sua participação entre na lista de blogagens, é só comentar nesse post seguindo o modelo:

Nº de Inscrição:
URL do Post:
Título do Post:

Sigo ansiosíssima pra ver o que vocês vão fazer nesse tema! ♥

Por fim, encerro por aqui essa atualização. Espero que se divirtam com esse tema, queridas e queridos! ♥ Beijinhos a todos e até a próxima! o/~

Marcadores: , ,


By Shana • 8.9.18 • 17 ComentáriosLink this post