Still Together
Together foi um projeto de blogagens coletivas idealizado em 2017. Propôs 52 temas variados para blogueires escreverem durante seus 4 anos de atividade, interrompidos em janeiro de 2022, e contou com o total de 127 inscrições neste período. O projeto também divulgava seus inscritos mensalmente via seleção de destaques, além de contar com um grupo de interação no discord.

Thank you
Idealizado e mantido por
Kawasumi Shana



Selos
Caso use alguma proposta, não deixe de creditar o Together!

Veja mais selos aqui

Walk Together
Este mostruário tem o objetivo de manter o Together vivo na lembrança d_s blogueires que se divertiram tanto com ele por 4 anos. Que ele possa seguir acompanhando a todes em suas trajetórias na blogosfera!
Atividade - Continue a História (001)
Essa história é resultado da Atividade Interativa de Maio de 2018, cuja proposta pode ser checada aqui nesse link!
INÍCIO
Era uma vez uma linda banana. Certo dia ela saiu para tomar sorvete com sua amiga, a Rainha Maçã, que naquele dia estava pensando em fazer uma sopa de cogumelos. Elas então, pensando em comprar os ingredientes para a sopa, decidiram assaltar um banco, pois não tinha nenhum cogumelo barato. Durante o assalto, apareceu um ogro, que se vestia de rosa porque ele pensava que estava amaldiçoado por uma bola de cogumelos podres grudentos, que eram atraídos por mangás yaoi. Esse ogro conseguiu impedir o assalto usando sua incrível batedeira Philips Walita, que ganhou de Prêmio de Consolação no The Voice Noruega.
Quando ele tentou ir embora do banco, que estava explodindo em chamas, salvou a linda Rainha Maçã, que gritou para a Sua amiga banana: "CORRE DAÍ PORQUE A PORCA VAI COMER VOCÊ VIVA"!
A banana então deu um hadouken na porca, que sangrou chocolate, morrendo. Então, a rainha decidiu dizer que tudo ia ficar dez vezes pior, visto que ela jogou uma bomba na cabeça do seu próprio reflexo. Depois disso, o reflexo explodiu, matando todos naquele lugar. Mas em algum universo alternativo, eles estavam todos vivos e congelados, afinal, antes da explosão a Elsa apareceu e salvou aqueles que estavam queimando.
Nesse universo, tudo era feito de pequenas lesmas e elas eram radioativas, feitas de materiais impróprios para cultivar qualquer coisa comestível. Devido a isso, a Banana acabou morrendo de fome - porém, ela foi Ressuscitada por uma cenoura gigante chamada Estevam Decimus Augustus!
Estevam tinha vício em caçar borboletas feitas de pão e de abóbora. Mas a Banana disse a Estevam que caçar era proibido naquela região, e eles começaram a procurar outra região para caçar. Contudo, não acharam e resolveram brigar entre si. Logo, um tigre branco acabou matando a Banana e Estevam.
Uma Uva viu e foi contar tudo para a sociedade brasileira inteira. Graças a isso, a sociedade brasileira condenou o tigre a vinte anos como repórter da Record. O tigre vestiu um terno e se preparou para a reportagem, que traria muita grana pro Brasil e para o Paquistão, sua terra de origem. Os Vingadores apareceram e viram pó instantaneamente, deixando para trás todo o caos e muita poeira.
Mas eis que uma melancia voadora decide dar uma pedra filosofal para o tigre trocar de aparência e virar um vingador, assumindo a posição do Capitão América, com um escudo feito de açúcar. Esse escudo podia summonar uma barata gigante comedora de asgardianos. É então que o Thanos entra em combustão, parando de existir e revivendo a Banana, que estava putassa com tudo ela decidiu então roubar a manopla, para enfim acabar de vez com toda essa palhaçada. Ela invocou os poderes do deus Set e destruiu todo o universo paralelo. Depois, fez um ritual para pedir ao deus grego Chronos que abrisse um portal do tempo - assim, a Banana viajou para uma outra linha temporal, na qual ela e a Rainha Maçã nunca assaltaram o banco. Chegando lá, convenceu sua amiga a fazer um sopa de grana, porque era bom para emagrecer. Depois disso, ambas viveram felizes para sempre!

~FIM~

Marcadores: , ,


By Shana • 1.6.18 • 2 ComentáriosLink this post